Adentrando o universo da Palhaçaria


A palhaçaria encanta muitas pessoas, que ao ver um palhaço ou uma palhaça, já volta na infância e relembra da vez que foi ao circo, ou da vez que viu um palhaço ou uma palhaça na rua. 

É com esse encantamento que muitas pessoas procuram nossos cursos de palhaçaria e nós acolhemos todas essas memórias afetivas, e apresentamos de forma mais técnica essa linguagem.

Assim foi no dia 22 de agosto, quando 26 pessoas de diferentes locais do país participaram do Workshop Introdução à Palhaçaria promovido pelos Doutores RiSonhos. 

O Workshop que foi pensado para ser realizado de forma presencial, deu-se de forma virtual em razão da pandemia. E ao passo que perdemos esse contato físico e todas as possibilidades do desenvolvimento de um trabalho prático, ganhamos em conexão. Sim, a internet nos permitiu falar sobre a palhaçaria com pessoas de Chapecó, outras cidades de Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Paraná, Rio de Janeiro, Bahia e São Paulo. 

Isso foi ou não algo maravilhoso?

Veja abaixo algumas imagens desse dia divertido que passamos juntos.






* Esse Workshop foi realizado com recursos do Edital Municipal de Fomento e Circulação das Linguagens Artísticas do município de Chapecó/2019.



Comentários

Postagens mais visitadas