Saiba onde o projeto foi realizado


O projeto de apresentações artísticas dos Doutores RiSonhos, viabilizado com recursos do Edital Aldir Blanc 2021, foi realizado em três diferentes instituições da cidade de Chapecó/SC.

Uma delas foi o Hospital da Criança "Augusta Muller Bohner", que recebeu 08 visitas da dupla de Dras. Barrica e Magnólia. As Dras palhaças realizaram intervenções artísticas nos corredores, postos de enfermagens, quartos e salas de espera. Os momentos foram de integração entre as artistas, os pacientes, seus acompanhantes e equipe de profissionais que atuam na instituição. 


Outro local visitado foi o Abrigo Municipal de Chapecó e duas Casas Lar, que acolhem crianças em situação de vulnerabilidade social. Nessa instituição foram realizadas 04 visitas, sendo duas nas casas Lar. As visitas foram uma surpresa para as crianças e adolescentes, que tiveram um momento de diversão e interação com a dupla de palhaças.



Além destes dois locais, também recebeu as intervenções artísticas "Alegria é remédio", o Centro de Convivência do Idoso, onde a dupla de palhaças realizou visitas interagindo individualmente com os idosos e idosas da instituição, bem como com a equipe de profissionais do local. 


Cada um dos espaços proporcionou uma diferente experiência artística e ampliou a percepção das palhaças para o jogo e a interação diferenciada para cada público e espaço. 

Saiba mais sobre essas intervenções realizadas acessando nossas redes sociais: @doutoresrisonhos 


* Projeto selecionado pelo Edital Aldir Blanc 2021 - executado com recursos do Governo Federal e Lei Aldir Blanc de Emergência Cultural, por meio da Fundação Catarinense de Cultura. 




Comentários

Postagens mais visitadas