A cada dia um portal criativo se abre


Cada visita se abre um novo portal criativo para as palhaças!

É assim que elas percebem cada uma das oportunidades de realizarem uma visita ao Hospital da Criança. 

Enquanto se preparam ainda no camarim, para em breve passarem pela porta e entrarem em cena, transitando nos diferentes palcos dentro do hospital, as palhaças começam uma conversa mole, pra quem vê de fora, pode pensar que é brincadeira... e é mesmo. Mas é uma brincadeira que tem o objetivo de ir abrindo o portal da criatividade das duas artistas, é nessa conversa que se percebe como está a energia de cada uma, como está seu ritmo, sua percepção, sua capacidade lúdica de dar vazão a essas "bobagens". 

Numa conversa de camarim, não precisa alongar muito, ou fazer inúmeros exercícios de aquecimento, mas é preciso de alguma forma abrir o portal criativo e de escuta. 
E assim seguem as palhaças interagindo pelos diferentes palcos dentro do hospital: 
corredores, portas, janelas, rampas, cozinha, refeitório, postos de enfermagem, farmácia, pias, salas de espera, balcões, quartos...

Quantos jogos e cenas preciosas se desenvolveram nessas oito visitas realizadas ao Hospital da Criança. 

Teve música da Vanessa Camargo, mobilização das enfermeiras para descobrir uma música de sucesso da cantora, teve fã clube, teve correio elegante entre quartos, teve dança na escada, dança na porta, teve música inventada, tik tok, passarinho voando pelo corredor, cirurgia de olhos, bate papo culinário, fugida da injeção, cantadas baratas nos corredores, caixinha de música, fofoca, desativação de bombas, conversa sobre futebol, fotos, dança, games, festinhas, gracinhas... 

Teve de tudo nessas visitas, teve portal criativo fechado, abrindo e aberto! Teve vida pulsando a cada novo encontro, onde a ALEGRIA FOI REMÉDIO!




Lindas fotos da Suzi Gobbi

Comentários

Postagens mais visitadas