Com que roupa eu vou?

 Você já reparou que as Dras. Barrica e Magnólia usam roupas diferentes para visitar o Hospital da Criança, o Abrigo Municipal e o Centro de Convivência do Idoso?

Porque será que elas mudam tanto de roupas?

Já vamos descobrir.


No Hospital da Criança, as palhaças usam seus vestidos coloridos com bolsos e seus jalecos, do início ao final da visita. 

Os vestidos são as roupas das palhaças e por ter bolsos, ajudam na logística de levar "coisaradas" para interagir com as crianças. Além disso, os jalecos as identificam como Doutoras Besteirologistas e "parte da equipe" de saúde.


Nas apresentações realizadas no Abrigo e nas Casas Lares, as palhaças optaram por chegar de jalecos e tirar bem no início da apresentação, assim elas não se caracterizavam como Doutoras e sim "artistas" que iam realizar uma apresentação musical especial.


No Centro de Convivência do Idoso, o figurino é diferente. As palhaças não usam jalecos, usam uma roupa mais "cotidiana", caracterizando-se como visitas e não tendo nenhuma relação com a área da saúde, ou da Besteirologia. 

E aí, gostaram dos modelitos?




ALEGRIA É REMÉDIO 
Projeto selecionado pelo Edital Aldir Blanc 2021 - executado com recursos do Governo Federal e Lei Aldir Blanc de Emergência Cultural, por meio da Fundação Catarinense de Cultura.




Comentários

Postagens mais visitadas