Bastidores das visitas ao HC

 O Hospital da Criança "Augusta Muller Bohner" recebe nossas visitas desde o ano de 2012. E de lá pra cá foram muitas histórias vividas com os profissionais, com os pacientes e com os familiares. 

E a possibilidade de continuarmos nossas visitas por meio do Projeto de Apresentações Artísticas "ALEGRIA É REMÉDIO" nos animou muito. 

Veja como foram os bastidores das nossas visitas até aqui, nas fotos abaixo.




A gente prometeu não contar que a Giane estava com uma espinha na testa, por isso fizemos essa pose solidária. Então, continua em segredo!







A Dra. Barrica sempre toca sua caixinha de música para as mamães que estão amamentando, diz ela que libera mais leite. Sabe qual música ela toca? Yesterday, dos Beatles.




O Gabriel é nosso amigo do Almoxarifado, e a gente combinou com ele pra chamar a gente no autofalante do hospital, mas não deu muito certo. Naquele dia tinha muito recém nascido dormindo, a visita terminou uns minutos mais cedo e deu tudo errado. Mas um dia a gente ainda há de ouvir: "Dras Barrica e Magnólia, comparecer ao Almoxarifado!". Não sendo no RH tá valendo né?

OBS: Gabriel só tirou a máscara para a foto!  






É pose que vocês querem? Pois "dá-lhe"! As meninas da Oncologia Infantil são nossas queridas companheiras de trabalho. Advinha quem é a mais fofoqueira da turma, que nos conta sobre os pacientes?



Pra quem não sabe, essa é a Nutri do HC, e diretora do fã-clube da Wanessa Camargo. Sabe a Wanessa Camargo? Então, ela mesma. Um dia, a gente chegou num quarto e precisou por A mais B cantar uma música da Wanessa para a paciente, mas quem é que lembra de uma música dela gente?

Então a nutri correu e achou a música, nos salvou e agora, é perseguida por sua ídola pelos corredores do HC! 



Sabe aquele amigão que lustra o teu sapato quando ele está ficando velho e apagado? Pois então, é o Chico. 

Chico já tinha nos avisado e o tal dia chegou, ele levou pasta de sapato e paninhos para lustrar e fez isso nos 4 sapatos dessas palhaças. 

Coitado do Chico, levou um cansaço, porque são uns sapatos muito grandes! 

E saímos de lá, com o com os corações quentinhos e os sapatos brilhando!



Gostou de saber um pouco dos nossos bastidores?

ALEGRIA É REMÉDIO 
Projeto selecionado pelo Edital Aldir Blanc 2021 - executado com recursos do Governo Federal e Lei Aldir Blanc de Emergência Cultural, por meio da Fundação Catarinense de Cultura.

Comentários

Postagens mais visitadas