COMEÇA AMANHÃ!



Acontecerá de 03 de março a 14 de abril, uma Oficina de Formação em Palhaçaria no hospital, promovida pelos Doutores RiSonhos em parceria com a Unoesc Chapecó.
A oficina ministrada por Michelle Silveira da Silva – Dra. Barrica, será viabilizada pelo Ministério da Cultura através da Lei Rouanet e será oferecida para a comunidade de forma gratuita. 
Serão 30 horas de formação, de troca de conhecimento, aprendizado da linguagem do palhaço especialmente voltada para o ambiente hospitalar.
As 30 vagas disponibilizadas estão sendo preenchidas por pessoas da cidade e da região interessadas em se aventurar e se aperfeiçoar na arte da palhaçaria.
Um momento único e muito especial para os Doutores RiSonhos que vem em iniciativas como essa a possibilidade de capacitação de multiplicadores, formação de artistas e desenvolvimento de pessoas.

OBS: Ainda temos algumas vagas, interessados entrar em contato pelo email doutoresrisonhos@gmail.com até essa sexta feira a noite!

A oficina acontecerá no Auditório do BLOCO S da Unoesc Chapecó - Av. Nereu Ramos, 3777 D,  Bairro Seminário, Chapecó, SC.



Comentários

Postagens mais visitadas