Dicas e novidades

Olá pessoal!
2018 já começou há dias para os Doutores RiSonhos!

Nós continuamos nossas visitas aos hospitais nesse período de recesso, porque nossos pacientes ainda estavam lá a nossa espera. As visitas aconteceram na Oncologia, Quimioterapia e Hospital da Criança. 
E como o ano vem novinho pra que a gente possa escrever e pintar ele do jeito que a gente desejar, anunciaremos em breve muitas novidades pra vocês.
Oficinas, palestras, espetáculos, documentário, novos projetos e ações que temos certeza, vocês vão gostar e nossos pacientes também! 
Por isso aguardem e fiquem com uma dica super especial nossa!

DICA DE LEITURA:
Talvez você não conheça esse livro nem essa autora, o nome dela é Morgana Masetti e ela é psicóloga e acompanha de pertinho o trabalho dos Doutores da Alegria, o grupo pioneiro em palhaçaria no hospital no Brasil.
Morgana tem alguns livros publicados abordando a atuação e impacto do trabalho dos Doutores da Alegria nos hospitais, e um deles é esse que lhe apresentamos agora: BOAS  MISTURAS - A ética da alegria no contexto hospitalar. 
Um livro leve de ler, que mescla abordagem filosófica do riso e história, com os relatos dos Doutores a partir de suas vivências nos hospitais.
Pra quem tem interesse em conhecer melhor a dinâmica do trabalho dos palhaços nos hospitais, vale a leitura para compreender melhor esse trabalho que é tão bonito, tão profundo e sensível! 

#ficaadica

Comentários

Postagens mais visitadas