EXPOSIÇÃO - DeFlorEmFlor

Para você que ficou curioso e interessado nessa exposição, seguem algumas informações para que você entenda melhor esse projeto lindo.

* No início de ano, entramos em contato com alguns artistas visuais da nossa cidade e convidamos para que fizessem a releitura da flor que integra a nosso LOGOMARCA. A escolha dos artistas deu-se pela afinidade, admiração pelo trabalho que realizam e pela diversidade de linguagens.

* Os artistas foram desafiados a realizar essa criação que seria doada ao Grupo Doutores RiSonhos, e em contrapartida oferecemos um pouco do nosso trabalho a eles.

* Com as artes finalizadas e um grande encantamento por cada uma delas, começamos a articular essa exposição "DeFlorEmFlor", onde vamos deixar disponíveis para visitação as obras dos artistas, bem como pensamos em levá-la para as instituições (hospitais) que visitamos e para as empresas patrocinadoras e parceiras dos Doutores.

* Além da Exposição e da apreciação dessas obras lindas, do conhecimento desses artistas e do próprio Projeto Doutores RiSonhos, começamos a desenvolver a arte de alguns produtos para a venda, como camisetas, canecas e cartazes. 

* Como todo o Projeto DeFlorEmFlor (Exposição, divulgação e produtos) está sendo realizado com recursos próprios dos integrantes dos Doutores RiSonhos, o dinheiro arrecadado com a venda desses produtos será revertido para o próprio projeto.

* Os Doutores RiSonhos não param suas atividades, e quanto mais atuam nos hospitais, tem mais consciência da necessidade de palhaços, de humor, de alegria e de boas risadas em todos os lugares! Cada iniciativa tomada e ideia desenvolvida vem ao encontro de poder levar mais alegria por onde passam, especialmente em lugares onde ela é mais solicitada, nesse caso, nos hospitais! 

Fica aqui o nosso convite! Venha para a UNOESC Chapecó no dia 22 de setembro, as 19:30h! Venha para a abertura dessa exposição e adquira os produtos lindos que estamos fazendo pra vocês! 

Mais informações: doutoresrisonhos@gmail.com 



Uma prévia dos produtos para atiçar sua vontade!



Comentários

Postagens mais visitadas