OFICINA Palhaçaria no Hospital - GRATUITA



Os Doutores RiSonhos promovem no mês de JULHO uma oficina de Palhaçaria no hospital que será ministrada por Michelle Silveira da Silva, a Palhaça Barrica. 
Com duração de 12h, a oficina integra as ações do projeto Palhaçaria no Hospital - Ações formativas, de Vinicius Eduardo Bouckhardt , contemplado no Edital Municipal de Fomento e Circulação das Linguagens Artísticas de Chapecó/2015.
O projeto contemplado previa 03 etapas de formação em palhaçaria voltada para o ambiente do hospital. 
A primeira etapa realizada no mês de Fevereiro/2017 contou com a oficina, palestra e intervenção artística de Olivier Hugues Terreault (Canadá), cujo trabalho é destinado para idosos com demência. 
A segunda etapa deu-se no ínício de Junho/2017 com a Oficina de Vera Abbud e Paola Mussati, da Cia Pelo Cano/SP e também integrantes do grupo Doutores da Alegria. 

A terceira etapa, oferecida GRATUITAMENTE para a comunidade em geral, se realizará no mês de JULHO, com a Oficina Palhaçaria no Hospital, ministrada pela Coordenadora Artística do Grupo e Dra. Barrica. 

Datas: 
08/07 – 9h – 12h e 13:30h – 16:30h  
 09/07 - 9h – 12h e 13:30h – 16:30h 
Local: Unoesc Chapecó 
Idade: 18 anos 

A oficina tem como objetivo formar plateia e pessoas interessadas pela linguagem do palhaço, apresentando a especificidade do trabalho realizado nos hospitais. 

O grupo Doutores RiSonhos além de realizar visitas semanais aos hospitais públicos da cidade, também tem uma grande preocupação com a formação continuada dos integrantes do grupo, bem como a intenção de formar novos palhaços para num futuro poder integrar as ações de visitas do grupo. 

As incrições são gratuitas e pelo link: 
http://www.unoesc.edu.br/cursos/evento-single/oficina-de-palhacaria-no-hospital 

Comentários

Postagens mais visitadas