(Aconteceu!) CÍRCULO CRIATIVO PARA PROFESSORES


No dia 11 de março, aconteceu no Bloco A, da Unoesc Chapecó,  o evento CÍRCULO CRIATIVO, direcionado para professores da rede pública de ensino municipal e estadual de Chapecó. 

O evento integrou as ações de CONTRAPARTIDAS SOCIAIS do Projeto Doutores RiSonhos - Palhaçaria como ferramenta de humanização hospitalar (PRONAC 203857).

Na ocasião, os presentes puderam participar de várias atividades artísticas promovidas pelo grupo, com o intuito de ampliar o olhar sobre a arte no ambiente escolar. 

Pela manhã, as professoras foram:

* Recepcionadas pelas Dras. Tetê, Kirina e Miúda;


** Puderam apreciar a Exposição DE FLOR EM FLOR, onde foram feitas releituras da logo dos Doutores RiSonhos, por artistas de Chapecó;


*** Participaram do Workshop de Jogos Teatrais com Michelle Silveira da Silva;


**** Participaram do Workshop Que Peça vamos montar? com Michelle Silveira da Silva, onde foram abordados assuntos relacionados a escolha de uma temática ou peça para a montagem com os alunos, bem como a orientação de como se receber artistas na escola e como conduzir os alunos ao teatro.


*****Já a tarde, as professoras participaram do Workshop A presença no trabalho do ator, com Gabrielle Heinz.


****** Assistiram a apresentação das Doutoras RiSonhas e receberam suas declarações de participação no evento e os brindes!




Foi um dia muito especial para nós dos Doutores RiSonhos, que há tempos gostaríamos de ter tido esse encontro com os professores, para trocarmos experiências. E certamente saímos todos mais fortes. Até a próxima. 

Fotos de Luciele Pompeo e Suzi Gobbi
Texto de Michelle Silveira

Comentários

Postagens mais visitadas