Doutores RiSonhos realizam intervenções e oficina na Sipat do HRO

        
O Hospital Regional do Oeste (HRO), realizou no mês passado suas XXVII SIPAT e V Semana de Humanização e é claro que os Doutores RiSonhos não ficariam fora dessa, né?

Os Doutores participaram das atividades com intervenções que aconteceram durante dois dias, nos horários de entrada e saída dos funcionários, interagindo com todos e realizando cantorias, consultas e atendimentos diversos. 

Outra atividade promovida foi o Workshop de palhaçaria “Uma injeção de humor”,  voltado aos profissionais do hospital e ministrada pela  a Diretora Artística e Coordenadora Geral dos Doutores, Michelle Silveira da Silva.

Foram duas turmas, com mais de 50 participantes. “Foi uma oportunidade da equipe descontrair, se expressar e desenvolver sua criatividade, um precioso momento de reencontro com a equipe para além dos corredores”, destaca Michelle.

Marli Cerutti Machado, Presidente da Cipa - Gestão 2022 do HRO, que participou da oficina, destaca que o momento foi de grande valia para todos os participantes. “Foi maravilhosa, proporcionou momentos de integração, descontração, diversão e relaxamento entre os funcionários. Também possibilitou que cada um se expressasse e compreendesse as limitações do seu colega. Foi incrível,  tenho certeza que quem participou saiu de lá  mais leve”, afirma.

As atividades foram promovidas por meio do projeto "Doutores RiSonhos - Palhaçaria como ferramenta de humanização hospitalar - PRONAC 203857", com recursos do Governo Federal por meio da Lei Nacional de Incentivo à Cultura. Os patrocinadores do projeto este ano são: Expresso São Miguel, Foz do Chapecó, Vetanco, Acasel, RZ Rezzadori & Cia Ltda e DM Auto Veículos Ltda.


Fotos: Suzane Gobbi








Comentários

Postagens mais visitadas