“Uma injeção de humor” - INSCREVA-SE AQUI!


Os Doutores RiSonhos chegam ao Hospital Regional do Oeste e ao Hospital da Criança com “Uma injeção de humor”, um workshop de palhaçaria voltado aos profissionais dos dois hospitais. 

Com o objetivo de colaborar para a humanização nos espaços hospitalares, a formação será um momento para compartilhar novas ferramentas e abrir espaços de diálogo com os profissionais.



“É uma oportunidade da equipe descontrair, se expressar e desenvolver sua criatividade. Depois dessa pandemia, será um precioso momento de reencontro com a equipe para além dos corredores”
, destaca a Diretora Artística e Coordenadora Geral do projeto, Michelle Silveira da Silva, que irá ministrar o Workshop.


As inscrições estão abertas entre os dias 08 e 17 de julho, por meio de um formulário disponível no site https://bit.ly/injeçãodehumor, exclusivamente para colaboradores dos dois hospitais.

Os encontros acontecem no dia 19 no HC e no dia 20 no HRO e o workshop contará com os recursos de audiodescrição e tradução em libras.

A formação é promovida por meio do projeto "Doutores RiSonhos - Palhaçaria como ferramenta de humanização hospitalar - PRONAC 203857", com recursos do Governo Federal por meio da Lei Nacional de Incentivo à Cultura. Os patrocinadores do projeto este ano são: Expresso São Miguel, Foz do Chapecó, Vetanco e Acasel. 


Fotos: Suzane Gobbi



INSCREVA-SE

👇

AQUI



Comentários

Postagens mais visitadas