OFICINA de ACESSIBILIDADE CRIATIVA

 Doutores RiSonhos promovem Oficina "Fora da Caixa"

Os Doutores RiSonhos, sempre preocupados em possibilitar e incentivar a acessibilidade, realizam nos dias 1 e 2 de junho, a Oficina "Fora da Caixa Turbinada: Acessibilidade Criativa para projetos Culturais”, que será ministrada por Andreza Nóbrega, com a participação de Milton Carvalho e Letícia Lima.

Online e com inscrições gratuitas, a oficina é voltada para artistas, produtores, gestores culturais, arte-educadores, profissionais da acessibilidade e interessados em geral. 

A capacitação irá apresentar fundamentos da acessibilidade comunicacional, do Desenho Universal e dos princípios da acessibilidade criativa e artística, com demonstração de proposta acessível para um projeto cultural imaginário.


Para se inscrever, basta preencher o formulário no link: https://bit.ly/3sTBJjv 


A oficina é promovida pelos Doutores RiSonhos, por meio do projeto "Doutores RiSonhos - Palhaçaria como ferramenta de humanização hospitalar - PRONAC 20387", com recursos do Governo Federal por meio da Lei Nacional de Incentivo à Cultura. Os patrocinadores do projeto este ano são: Expresso São Miguel, Foz do Chapecó, Vetanco e Acasel.




Matéria de Suzane Gobbi


Comentários

Postagens mais visitadas