Oficina de Teatro no HRO


Nessa quarta - feira (18/09) a Diretora Artística dos Doutores RiSonhos, Michelle Silveira da Silva, ministrou uma Oficina de Teatro para colaboradoras e colaboradores do Hospital Regional do Oeste. 
Foi a primeira vez que o grupo ofereceu uma atividade como essas para seus colegas do hospital. No decorrer dos 7 anos trabalhando semanalmente nas instituições, os Doutores RiSonhos sentiram a necessidade de oferecer algo a mais para a equipe que tanto contribui para a realização das visitas e das intervenções artísticas. 
Uma das formas planejadas, foi oferecer uma oficina curta de teatro, onde todos pudessem interagir, se conhecer melhor, estreitar os laços entre o grupo de artistas e a equipe da saúde, além de trabalhar expressividade, espontaneidade, criatividade e diversão. 
E assim aconteceu.



"Para um primeiro momento a aderência da equipe do HRO foi pequena, mas as pessoas que estiveram presentes fizeram toda a diferença e nos deixaram muito entusiasmados para as próximas ocasiões. As turmas (manhã e tarde) foram muito generosas, animadas e se permitiram vivenciar momentos de diversão e de aprendizado com a gente. Estou só aguardando as próximas oficinas." 
Michelle Silveira 

Acompanhe um pouco do que foram as oficinas no HRO nos registros de Vinicius Eduardo Bouckhardt e Daiani Brum, que acompanharam as visitas e contribuíram muito com suas observações, olhares atentos e com suas risadas estimulando a criação do grupo. 




Essa ação foi viabilizada pela Lei de Incentivo à Cultura Federal.

Comentários

Postagens mais visitadas