Edital de Seleção de Novos Palhaços e Palhaças



Olá pessoal! 
É com grande alegria que os Doutores RiSonhos tornam pública a Seleção de novos palhaços e palhaças para ingressarem no Projeto Doutores RiSonhos - Palhaçaria na humanização hospitalar. 

“Nós procuramos um profissional capacitado para desenvolver o trabalho nos hospitais e demais lugares em que atuamos. Mas além disso, procuramos uma pessoa amorosa, com muita sensibilidade, criativa, ativa, propositiva, proativa, generosa, com interesse pelo aprendizado e desejo de crescimento junto com o nosso grupo. Essa pessoa precisa saber que trabalhar num hospital é muito diferente de se trabalhar num palco, numa rua ou num picadeiro. Trabalhar no hospital é estar a serviço do paciente, é não ser o foco de atenção e sim saber direcionar o foco e o protagonismo para o paciente. Trabalhar nos Doutores RiSonhos é despertar diariamente o melhor de nós, para fazer o melhor pelo outro. Exercícios diários de empatia. ”  Michelle Silveira da Silva – Diretora Artística


As inscrições ficam abertas de 25 de junho a 20 de julho de 2018, e devem ser realizadas somente por e-mail! 

Serão selecionadas três pessoas maiores de 18 anos para exercer a função de palhaços (as), sendo: um (uma) palhaço (a) profissional e dois (duas) palhaços (as) iniciantes, os (as) palhaços (as) iniciantes doravante serão denominados Palhaços Aprendizes que atuarão no Projeto Doutores RiSonhos - Palhaçaria na humanização hospitalar. 

Você pode encontrar todas as informações clicando nos links abaixo:

LEIA COM ATENÇÃO O EDITAL PARA ENVIAR SUA INSCRIÇÃO COMPLETA E ASSINADA CONFORME SOLICITADO NO PROCESSO DE SELEÇÃO!


EDITAL  
(Edital Completo)


ANEXO I   

(Sobre os Doutores RiSonhos) 

ANEXO II RETIFICADO (27/06/2018)


(Ficha de Inscrição, Carta de Intenção, Currículo e Declaração de Veracidade) 

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas