Projeto De Flor Em Flor

O Projeto “De flor em flor” resulta de uma proposta lançada para seis artistas visuais da cidade de Chapecó, com a intenção de se fazer a releitura da flor criada por Miguel Vassali para integrar a logomarca do Grupo Doutores RiSonhos. Miguel criou a flor e a integrou a logo dos Doutores porque percebeu que eram recorrentes os registros dos palhaços com as pequenas flores de plástico, na ocasião de suas intervenções com os pacientes dos hospitais púbicos de Chapecó.
A FLOR tornou-se um elemento muito significativo na identidade visual do projeto, para o grupo e para os pacientes, pois estes últimos costumam colecionar flores de todos os tipos e cores, e as guardam com carinho e como uma lembrança boa dos momentos de alegria vividos juntos com os Doutores palhaços.
Por esse motivo, pensamos em convidar artistas visuais da cidade, para que com o seu olhar criativo sobre o nosso trabalho nos hospitais pudessem fazer a releitura da flor, cada um de acordo com a sua linguagem e de acordo com a técnica que utiliza em suas criações.
Assim, esses tantos olhares diferentes, poderão contribuir com outras iniciativas para manter as ações do grupo, além de passarem a fazer parte do projeto, agregando conhecimento, criatividade, sensibilidade, alegria e amor.

Esta foi a forma que encontramos para envolver mais pessoas no projeto e oportunizar o auxílio aos Doutores RiSonhos para que nunca parem de visitar seus pacientes.
Acompanhe nos próximos dias, quem são os artistas que integram esse projeto e as novidades que vem por aí! 

Os Doutores RiSonhos não páram!

Comentários

Postagens mais visitadas