AEROSOL Graffiti Festival

Na tarde desse sábado (18/11/2017) participamos do AEROSOL Graffiti Festival, evento organizado por nosso amigo e parceiro, artista visual Digo Cardoso, que se realizou na Escola Severiano Rolim de Moura, no bairro Santo Antônio em Chapecó.
Os Doutores RiSonhos realizaram um visita, uma intervenção no espaço da escola interagindo com os alunos, funcionários, com a comunidade presente e com os artistas envolvidos no evento. 
Foi uma alegria ter participado de um projeto tão significativo para a comunidade, para a escola e para os alunos. É visível que a cada arte estampada nas paredes, a escola vai ganhando um ar diferente, o colorido anima quem vê, instiga, dialoga com cada olhar e torna, sem sombra de dúvidas, o espaço muito mais lúdico e criativo!
Uma ideia incrível para resignificar o espaço, os muros, as paredes e o ambiente escolar!  
E os Doutores RiSonhos não perderam a oportunidade de deixar sua marca registrada na parede da quadra de esportes.


"O AEROSOL Graffiti Festival surgiu em 2015 com a intenção de fomentar a arte urbana em Chapecó e mostrar a todos que o graffiti tem sim o poder de transformar, não só os espaços que ocupa, mas também o dia-a-dia e a cabeça das pessoas. Nascemos para dar um novo significado aos espaços urbanos em nossa cidade e formar um ambiente socializador através das artes!"
Digo Cardoso


O projeto foi selecionado pelo Edital Municipal de Fomento e Circulação das Linguagens Artísticas de Chapecó 2017.




Fotos de Vinicius Bouckhardt

Comentários

Postagens mais visitadas