segunda-feira, 25 de setembro de 2017

Abertura da Exposição "De Flor Em Flor"


Na foto da esquerda para a direita Palhaço Cambito, Amanda Stumm, Juliano Zanotelli, Palhaça Barrica, Helena, Gina Zanini e Vinicius Bouckhardt. Foto de Louis Rodrigues.

Na noite do dia 22 de setembro, dia que iniciou a PRIMAVERA por aqui, aconteceu a abertura da Exposição "De Flor Em Flor" na Unoesc Chapecó. A exposição que ficará aberta a visitação até o dia 02 de outubro (manhã, tarde e noite) durante a semana, conta com obra dos artistas Juliano Zanotelli, Gina Zanini, Digo Cardoso, Marlowa, Janaina Schvambach, Audrian Cassaneli e Juliana Povala. 

Esses artistas atenderam ao convite de Michelle Silveira, Coordenadora Artística dos Doutores RiSonhos e Palhaça Barrica, para fazerem a releitura da flor criada por Miguel Vassali para integrar a logomarca do grupo. O resultado dessa parceria foi uma exposição encantadora com 08 quadros lindos e inspiradores, que revelam em sua essência o trabalho que os Doutores RiSonhos realizam nos hospitais de Chapecó, desde 2012.

A partir das obras, o grupo confeccionou alguns produtos (camisetas, canecas e cartazes) que estão a venda nas visitas monitoradas da exposição e podem ser encomendados pelo email: doutoresrisonhos@gmail.com.
Todo o lucro da venda desses produtos será destinada para as atividades dos Doutores RiSonhos. 

Na sequência, a exposição com característica itinerante visitará os hospitais e instituições parceiras dos Doutores, bem como empresas patrocinadoras que se disponibilizaram a auxiliar na divulgação e venda dos produtos. 

Se você tem interesse em adquirir nossos produtos, conheça-os aqui:
http://doutoresrisonhos.blogspot.com.br/p/produtos.html 

E encomende pelo email: doutoresrisonhos@gmail.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Doutores RiSonhos completam 8 anos de atuação

Artistas comemoram trajetória de muita dedicação à arte da palhaçaria e à humanização hospitalar Transformar o ambiente hospitalar, ressigni...