Doutores RiSonhos e Bruno Rangel - No Hospital da Criança

“O artilheiro da Chapecoense Bruno Rangel e os Doutores RiSonhos fazem surpresa para paciente do Hospital da Criança nessa Páscoa”


Quinta (24 de março), por volta das 10h30 da manhã, na ala de Pediatria do Hospital da Criança, os palhaços Barrica e Chicote, dos Doutores RiSonhos realizam o sonho do paciente Júnior Cézar de Paula e sua mãe Sandra Mara da Silva: conhecer o craque da Chapecoense Bruno Rangel.
Ao final da especialização  com as palhaças francesas Jeannick Dupont e Sarah Gautré, as palhaças Barrica e Tina (Sarah Gautré, França) fizeram uma intervenção no Hospital da Criança em Chapecó, acompanhadas da coaching  Jeannick Dupont (Grupo Le Rire Medesin, França), e dos olhos atentos dos outros Doutores RiSonhos. Ao passar no quarto do paciente Júnior Cézar, que sofre de Fibrose, o menino revelou seu grande sonho de conhecer o craque Bruno Rangel.
 Já é um trabalho árduo fazer com que pacientes e familiares em condições hospitalares continuem a sonhar e ter esperança. Sobretudo o caso do Júnior que passa a maior parte da vida em hospital. Esse é o trabalho dos Doutores Risonhos: pela arte, pelo sorriso, pela emoção fazer com que os pacientes e familiares melhorem e não percam as esperanças. Mas dessa vez o Doutores RiSonhos conseguiram fazer ainda mais: realizar um sonho de um paciente. Entraram em contato com a equipe do verdão e prontamente toda equipe e Bruno Rangel se articulou para que isso fosse realidade.

- BRUNO RANGEL PROMETEU UM GOL A JÚNIOR E CUMPRIU:

Bruno Rangel, ao visitar o paciente Júnior, prometeu que faria um gol para ele e então faria um sinal com a mão de “J” para Júnior. E o artilheiro da Chapecoese cumpriu a promessa no último sábado, ao fazer o priemiro gol da Chapecoense contra o Brusque. Em entrevista para rádio Super Condá Bruno Rangel prometeu fazer mais uma gol, ainda mais bonito, para Júnior, no próximo jogo da Chapecoense.

Nós - Doutores RiSonhos - agradecemos a atenção, a disposição e generosidade do artilheiro Bruno Rangel, que demonstrou ser uma pessoa realmente muito especial, ao atender nosso pedido e realizar o sonho de Júnior. Com certeza, esse será um dia que ficará registrado nas melhores memórias do pequeno Júnior, que após a visita ficou radiante e animado! 

Veja o que saiu na imprensa:

Página no Bruno Rangel no facebook:
https://www.facebook.com/artilheirobrunorangel/photos/a.161871057345723.1073741828.161387177394111/454501281416031/?type=3&theater  
No Jornal do Almoço - RBS:
http://g1.globo.com/sc/santa-catarina/jornal-do-almoco/videos/t/edicoes/v/menino-hospitalizado-realiza-sonho-e-conhece-bruno-rangel-atacante-da-chape/4908530/ 
Nos Jornais Diário do Iguaçu e Voz do Oeste:




Comentários

Postagens mais visitadas